Páginas

www.youtube.com/marcinhoten10

BLOG OFICIAL DE MARCINHO

marcinho-ten.blogspot.com

OS GOLS E AS MAIS BELAS JOGADAS DE MARCINHO 2008/2009
www.youtube.com/marcinhoten10


terça-feira, 20 de julho de 2010

Pré-Temporada!!! Frankfurt
















Marcinho continua treinando forte na pré-temporada em Frankfurt na Alemanha, o meia tem feito treinos em dois periodos, nem mesmo o sol quente dessa terça feira desanimou o meia que sempre da o seu melhor dentro de campo.... Agradeço todos os amigos e torcedores que tem visualizado e deixado seu recadinho de apoio no meu blog, sinto-me feliz e renovado para fazer o melhor a cada dia.

"As palavras de meus lábios e o meditar do meu coração sejam agradaveis na tua presença, "SENHOR" rocha da minha e redentor meu". Sl 19:14

Nenhum comentário: