Páginas

www.youtube.com/marcinhoten10

BLOG OFICIAL DE MARCINHO

marcinho-ten.blogspot.com

OS GOLS E AS MAIS BELAS JOGADAS DE MARCINHO 2008/2009
www.youtube.com/marcinhoten10


sábado, 25 de junho de 2011

Campeão!!! copa do rei













DEUS É FIEL










Após um emocionante jogo onde a bola teimou em nao entrar, o time do Al Alhi do meia atacante Marcinho se consagrou campeão da copa do rei (Arabia Saudita), ao derrotar o fortissimo time do Al Ittihad na noite de ontem pelo placar de 3x2 nos penaltes, depois de ter terminado 0x0 no tempo normal e também na prorrogaçao. " Agradeço a Deus por tudo o que Ele tem me proporcionado, por mais esse titulo que abrilhanta minha carreira, e também agradeço minha familia que sempre esta ao meu lado me dando apoio, meu grande amigo Luiz Léo e também o carinho que todos os torcedores tem comigo.

2 comentários:

PILOTO disse...

PARABÉNS AMIGO, POR MAIS ESSA VITÓRIA NESSE GRANDE DESAFIO, DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A SUA FAMILIA !! PILOTO

Anônimo disse...

Que gostoso ser campeao, ainda mais nesse pais de lingua estranha, de cultura diferente, mas feliz por mais essa conquista... parabéns



Torcedor CAP