
Marcinho, qual sua expectativa para defender o Furacão?
É muito boa, estou bastante ansioso. Acho que todo o atleta gostaria de jogar no Atlético Paranaense, pela estrutura, pelo projeto e tudo que a equipe oferece. Além disso, é uma grande equipe e com um grande técnico.
Então, o torcedor pode esperar muita dedicação dentro de campo?
Sim, minha motivação é muito grande. Eu tenho consciência daquilo que fiz no passado, mas sei que onde eu chegar tenho que começar do zero. Tenho muita vontade de fazer uma grande temporada aqui no Atlético Paranaense.
Como foi a negociação para você acertar com o Atlético Paranaense?
Eu tinha sondagem de outros clubes, mas pesou muito a estrutura do Atlético. Todo o atleta quer o melhor para poder desenvolver o seu futebol e o Atlético oferece tudo isso, por isso, não tive dúvidas para decidir pelo Atlético Paranaense.
Você chega com contrato de dois anos. Espera deixar marcado seu nome no Furacão?
Sim, tenho esse objetivo. Quero fazer história jogando aqui. Sempre por onde passei consegui ser lembrado. Fui campeão mineiro pelo Cruzeiro, japonês pelo Kashima e paulista pelo São Caetano. Tive uma grande temporada no Palmeiras, quando fui vice-artilheiro do Brasileiro com 18 gols, em 2005. Aqui, quero começar já vencendo o Estadual para já ir mais confiante para o Brasileiro.
Você já atuou na Arena? O que dá para dizer da torcida do Atlético?
Para mim será algo novo jogar pelo Atlético, só atuei contra. A força da torcida é muito grande. Eu gosto disso, estádio perto, torcida fanática que passa aquele calor para você.
Um último recado para o torcedor atleticano?
Todos podem esperar muito empenho. Estou muito feliz, minha alegria é muito grande e isso já é um grande passo para desenvolver um bom futebol. Eu gosto de novos desafios e tenho confiança para fazer uma grande temporada com a camisa do Atlético Paranaense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário