Páginas

www.youtube.com/marcinhoten10

BLOG OFICIAL DE MARCINHO

marcinho-ten.blogspot.com

OS GOLS E AS MAIS BELAS JOGADAS DE MARCINHO 2008/2009
www.youtube.com/marcinhoten10


domingo, 22 de março de 2009

Devocional da semana 22/03

Uma pergunta para refletir!!!
Quem de nós daria o seu filho por amor a alguém que nem nos conhece?
Deus faz mais que isso ... Ainda continua a bater em nossa porta para nos oferecer o seu amor.
Um grande dia abençoado.


APOCALIPSE 3:20 - Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

Que você possa abrir a porta do seu coração para que o Senhor possa ser seu dono de fato, assim como ele já é por direito!!


O grande amor de Deus

Vocês conhecem a graça do nosso Senhor Jesus Cristo que, sendo rico, se fez pobre por amor de vocês (2 Coríntios 8.9)
Uma senhora de idade salvou num gesto ousado uma criança de um terrível acidente. Perguntada como pôde arriscar-se tanto, ela disse que só sentiu que precisava fazer algo. Diante de certas situações críticas fazemos por impulso coisas inexplicáveis.
O amor também faz alguém arriscar-se por outro, principalmente quando um filho corre perigo. Porém, quem faz um plano detalhado para salvar uma pessoa desconhecida, tem um objetivo específico para ela. Deus elaborou um plano tão determinado e detalhado para nos salvar que até submeteu seu único Filho à morte.
Conversando com um influente político religioso, depois de chocá-lo com a idéia da necessidade de nascer de novo, Jesus lhe expõe o coração de Deus. Muitos consideram esse o texto mais importante da Bíblia. Jesus disse: “Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16)
É impressionante um filho dizer que seu Pai dedica maior amor a estranhos do que a ele. Que o Pai permitirá que a vida do Filho seja destruída por amor aos estranhos. Jesus não disse isso decepcionado com o Pai – pelo contrário – ele estava mostrando a grandiosidade desse amor que foi a extremos para não deixar dúvidas de que ele nos ama. Nós, estranhos sem nenhum direito! Deus provou que o seu amor não discrimina ninguém. Deus, o Pai, oferece a sua salvação a todos. Deus não nos avaliou antes de declarar o seu amor. Não considerou as más informações sobre a nossa natureza contrária à ele. Seu amor suplantou tudo o que podia nos separar dele e estabeleceu em Jesus um generoso caminho de volta. Deus o envolva em seu amor. -M.L.N.

Mais vasto que o mundo, mais alto que os céus, mais fundo que os mares é o amor de meu Deus.

Nenhum comentário: